Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

sábado, 27 de março de 2010

Cupcakes com cobertura de leite em pó



















































O Outono chegou e sempre faço algo para homenagear a chegada de uma estação, resolví fazer cupcakes, minhas filhas estavam chegando da escola toda enfeitadinhas com frutinhas desenhadas nos rostinhos,e adoraram a idéia, fiz sapinhos,ursinhos,joaninhas (que são minha paixão)urso panda,até coquinho com canudo e tudo, e elas inventaram como boas baianasde fazer mini acarajés, com vatapá ,e até camarão,pode?rsrs Ficaram lindos e foi muito divertido!É como se estivéssemos brincando de massinha de modelar,uma doce diversão!

Cupcakes com massa de leite em pó

Fiz a massa do bolo de férias que tem receita aqui no blog.renderam uns 30 bolinhos.

Depois utilizei para cobrir:

2 xícaras de leite em pó
2 xícaras de açucar impalpável
3/4 de xícara de leite condensado

Modo de fazer:


Coloquei os ingredientes secos e fui aos poucos jogando o leite condensado e trabalhando com as mãos, até que ficasse num ponto parecido com a pasta americana.Usei corante em gel, separei em partes, e fui usando a criatividade.

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei......rápida, fácil e prática.Tudo o que precisamos.Beijos.Já me tornei sua fã e estou te seguindo.

Mundo do Sabor disse...

Me gusta Doces - obrigada pelo cairnho,esta receita é muito prática e o sabor é muito booom!

Beijos

BOLOS, SALGADOS E DOCES PARA FESTAS - BILLY AMOR ETERNO disse...

Olá peguei sua receita e vou tentar fazer. Obrigada pela dica.

Mundo do Sabor disse...

Billy - amor eterno -Não tem mistérios, e o sabor dáem 10 na pasta americana.

Beijooos

Carol R. disse...

O que é "açúcar impalpável" ?

:*

Anônimo disse...

Perfect O cupcake Nao so e um aperitivo Mas pode ser tanb um presente haha' (Y)
Ameii Tudo isso

- Isabella Lorrayne