Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aniversário de Mainha




Dezembro é mesmo um mês muiito especial, é o mês do nascimento de Jesus,época do Natal, festa tão linda e esperada,mas não é só pelo Natal é mês também do anivrsário de umas das pessoas que mais amo no mundo: a minha querida mãezinha,M. A., mais conhecida como Vovó Tonha,pelos netos e crianças de onde moramos.
Fizemos uma linda homenagem na casa de Cultura da Camâra dos Vereadores,minha irmã a poetisa R. Flor, declamou várias poesias, e outros poetas e cantores declamaram e cantaram para homenagear esta mulher,cheia de amor e ternura ,que é um exemplo de pessoa, " ah, se todos fossem iguais a você, que alegria viver".
Ela ficou emocionada e muito feliz, fiz este bolo com pasta de leite em pó, com borboletas e coraçõe de chocolate,ela amou.
A massa foi do bolo amarelinho que tem receita aqui no Mundo do Sabor, uma massa com flan de baunilha ,outra de chocolate, com camadas de chantilly,doce de leite e chocolate..
Salvador ,a minha querida Bahia é mesmo muito linda, ,a paisagem da sacada da Câmara ,é do Mercado Modelo iluminado:


Parabéns Mainha,muitas felicidades,muitos anos de vida!!

2 comentários:

Daniana Bittencourt disse...

Rosi!
Muitas felicidades a sua mãe. Que ela tenha muita saúde e paz!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Mundo do Sabor disse...

Obrigada Dani, mostrei seu comentário para ela e ela mandou muitos beijos!