Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

domingo, 27 de novembro de 2011

Manga e banana frutas vitaminadas e Cereal Nutry



Manga e banana são frutas deliciosas e tropicais , a cara do Brasil,quando maduras são adocicadas, um manjar dos deuses, que ficam bem em sucos, em tortas , saladas ,chutneys e até em pratos quentes.
Uma manga fresca contém cerca de 15% de açucar até 1% de proteína e quantidades significativas de vitaminas, minerais e anti-oxidantes, contém vitamina A,vitamina B, e vitamina C. Graças à alta quantidade de ferro que contém, a manga é indicada para tratamentos deanemiae é benéfica para as mulheres grávidas e em períodos de menstruação. Pessoas que sofrem de cãimbras,stress e problemas cardíacos, podem se beneficiar das altas concentrações de potássio e magnésio existentes que também auxiliam àqueles que sofrem de acidose.Também há relatos de que as mangas suavizam os intestinos, tornando mais fácil a digestão. Na Índia, onde a manga é a fruta nacional, acredita-se que as mangas estancam hemorragias, fortalecem o coração e trazem benefícios ao cérebro.
Já a banana   é mencionada em documentos escritos, pela primeira vez na história, em textos budistas de cerca de 600 A.C.. Sabe-se que Alexandre ,o Grandecomeu bananas nos vales da ÍNDIA em 327 A.C. Só se encontram, porém, plantações organizadas de banana a partir do século III d.C. na China Em 650, os conquistadores islâmicos levaram-na para a Palestina. Foram, provavelmente, os mercadores árabes que a divulgaram por grande parte de África provavelmente até à Gâmbia. A palavra banana teve origem na África Ocidental e, adoptada pelos portugueses e espanhóis, veio a ser usada, por exemplo, na língua inglesa.
Esta fruta tropical possui uma polpa macia, saborosa e doce.
Elas formam-se em cachos na árvore chamada bananeira.
Existem diversas espécies de bananas. No Brasil, as mais conhecidas são: nanica, prata, banana-terra e a banana maça.
Elas nascem verdes e quando estão maduras ficam com as cascas amarelas (maioria das espécies) ou vermelhas (minoria).
Cada bananeira produz de uma só vez de 5 a 15 pencas de banana.
São muito utilizadas na culinária de centenas de países. São consumidas ao natural, fritas, cozidas e assadas.
Uma banaca madura e de porte grande (nanica, por exemplo) pesa, em média, 120 gramas.
A banana é uma fruta rica em fibras, potássio, vitaminas C e A. 
Por todos estes motivos vamos consumir estas frutas , que só nosa fazem bem, conhecemos a banana desde bebezinhos quando a nossa mãe, amassava na papinha e colocava leite em pó por cima, minhas filhas gostam até hoje,e para enriquecer mais ainda esta dobradinha de frutas ,acrescentei o Nutry Flocos de Cereais ,com 3 cereais integrais ,fontes de vitaminas e ricos em fibras, ajudando no funcionamento intestinal , que associado ás frutas é uma explosão de vitalidade e disposição.
Hoje recebí uma carta muito carinhosa da Nutry, agradecendo a nossa parceria e trazendo uma caixa recheada de produtos de qualidade e deliciosos, e o mais importante: saudáveis.Espero que possamos renovar esta união que deu muito certo!

As meninas amam todos os produtos, um destaque para o Cereal matinal morango com gotas de chocolate, tomaram com sorvete, com frutas e puro, tem 475 de aveia integral e tem pedaços de frutas.





E por estas e outras que você deve incluir os produtos da Nutry na sua alimentação, você vai ganhar em saúde e bem estar.Dica valiosa!

Um comentário:

Guloso e Saudável disse...

Rosiane,
É deveras importante para a nossa saúde, reforçarmos nosso café da manhã com cereais.
Bom domingo
Vânia