Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sorteio de Aniversário do Mundo do Sabor

Fiz o sorteio de aniversário do Mundo do Sabor,o prêmio é uma luva thermorubber de silicone, as inscritas foram:

1 – Júlia
2 – Daniana Bittencourt
3 – Luzimary Andréia
4 – Maura Bianco
5 – Air Batista
6 – Talita Barbosa
7 – Manuela Escariz
8 – Regina Garbulho
9 – Ângela Azevedo
10- Luciane Andrini
11-Patricia Schmidt
12-Lenir
13-Neri Diniz
14-Dalva Nascimento
15-Solange
16-Varkelianny Félix
17- Rosana  Paulo
18-Miriã Goulart
19-Vivain
20-Luciene
21-Aniele
22-Lizângela

O sorteio foi através do site random.com e a sorteada foi :


A sorteada foi a Lenir de Florianopólis - Santa Catarina.
Parabéns Lenir,vou entrar em contato por e-mail, você tem 48 hs. para responder, senão farei outro sorteio.



4 comentários:

Lenir disse...

Querida Rosiane, estou super feliz por ter sido a ganhadora do sorteio da luva. Como faço para recebê-la. meu e-mail: lentvarela@gmail.com
Aguardo seu retorno.
Beijos.
Lenir

Mundo do Sabor disse...

Lenir ,tentei mandar um e-mail para você e fui bloqueada pelo yahoo.Disseram que só depois de 24 hs,poderia mandar outro,olha vou ver se consigo.Mas o prêmio já é seu, pois já se manifestou aqui.

Beijoos

Lenir disse...

Oi Rosiane, tudo bem?
Ontem recebi a luva, e já usei, é ótima, olhando parece frágil e que vai queimar as mãos, mas é super resistente. Adorei!!!
Beijos.
Lenir

Mundo do Sabor disse...

Que bom que já recbeu,querida. e mlehor ainda que gostou.Esta luvaé muito útil e resistente, tenho uma igualzinha.

Beijooos