Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Projeto 7 Link's - Confraternização 2011




 




Minha amiga:


Cris do blog  Receitas da Vovó Cristina


Me convidou para participar do Projeto dos 7 Link's. Este projeto tem como objetivo unir as/os Blogueiras/os de todos os setores, numa brincadeira deliciosa, compartilharemos Posts Antigos e sendo assim, criaremos um maravilhoso Banco de Dados.

Bom... as Regras são:

Devo Escolher:

1 - o post que mais me orgulho
2 - o post mais belo
3 - o post mais útil
4 - aquele que o sucesso me surpreendeu
5 - o mais popular
6 - aquele que não teve sucesso e atenção merecida
7- o mais controverso

A regra consiste em convidar 5 Blogs para participar da brincadeira.

Convido as Amigas:

Dalva,Maura,Débora,Naiara e Manuela

O ideal é escolher as amigas que ainda não estão participando.



As/os  Blogueiras/os  escolhidas/os devem publicar seus 7 links 
e indicar mais 5 blogueiras/os e assim por diante!

Sintam-se à vontade para seguir ou não o Projeto.

Vamos Lá...

1 - O POST QUE MAIS ME ORGULHO:
É o  Pãozinho Delícia da Bahia, umas das primeiras receitas que disponibilizei,por ser procurada por muitas pessoas aqui em Salvador e no Brasil inteiro.Recebí muitos e-mails,recados no orkut,e até telefonema do Mato Grosso.

     PÃOZINHO DELÍCIA DA BAHIA





2 - O POST MAIS BELO


Sem dúvida alguma é o Docinhos para Festas Infantis, um post que fiz sobre os mais variados doces que fiz para a festa de 5 aninhos da minha filha A.,é um dos mais procurados, a mesa ficou linda e colorida e foi muito apreciada pelas crianças.

                                                 DOCINHOS PARA FESTAS INFANTIS





3 - O POST MAIS ÚTIL

Para mim foi o PAP do Pirulito de Biscoito, muitas pessoas haviam pedido na minha comunidade do orkut Receitas para Festas Inafantis, já havia dado a receita no blog, mas muitas pessoas, estão se familiarizando com a cozinha, não sabem nem fritar um ovo, e um passo a passo bem elaborado ajuda muitoooo nestas horas.



                                              PIRULITO DE BISCOITO



4 - AQUELE QUE O SUCESSO ME SURPREENDEU

O post que me surpreendeu, pois faço para o lanchinho da tarde da minha família que amoo muito,faço também uma versão diet para Mainha que é diabética, um bolo simples e fácil de fazer, é só bater tudinho no liquidificador,é o Bolo de Coco de liquidificador, foram vários e-mails elogiando, e muitas pessoas fizeram seu primeiro bolo ,estreando minha receita.

                 
                                               BOLO DE COCO DE LIQUIDIFICADOR


5 - O MAIS POPULAR

O post mais popular que que recebeu mais comentários no meu blog foi o Copinhos de chocolate com Mousse de maracujá,um copinho delicado feito com o mais puro chocolate,e ainda de quebra recheada com uma leve e deliciosa mousse de maracujá, que enfeita a mesa e o estômago de quem prova.rsrsrs,foram 51 comentários e recebo muitos elogios por causa desta receita .

                               COPINHOS DE CHOCOLATE COM MOUSSE DE MARACUJÁ




6 - AQUELE QUE NÃO TEVE SUCESSO NEM A ATENÇÃO MERECIDA
Não tenho dúvidas, foi a Casinha de Biscoito Dia das Crianças, uma receita criativa que fiz para o dia das crianças, tipo uma pavê, ou será uma torta?Num formato inusitado,fácil de fazer e que inventei , fugiu do lugar-comum,uma sobremesa para surpreender, e que não teve a devida atenção que merecia.
Talvez seja porque ainda não foi descoberta por muitas pessoas,só o tempo dirá.rsrsrs


                                         CASINHA DE BISCOITOS DIA DAS CRIANÇAS



 7 - O MAIS CONTROVERSO

A minha receita mais controversa,foi o Cristal Japonês,receita antiga da minha mãe que conhecia como torrão de açucar,foi solicitada pela Célia Kaori na comunidade Culinária Receitas a receita de Cristal Japonês, lembrei-me dos torrões de açucar ,então tirei do caderninho antigo de Mainha e várias pessoas fizeram,e adoraram, pena que meu post não esteja mais na comunidade,refizeram o tópico que havia sumido.
Lembro que postei logo no início do Mundo do Sabor ,há 4 anos atrás ,um dos meus tesouros ainda estava com 4 aninhos, com os dentinhos de leite, vejo como ela cresceu!A menorzinha ainda era bebê.A culinária também faz parte da nossa memória afetiva.P
Para finalizar o tópico do Projeto 7 link's ,as fotos do Cristal Japonês,que vocês podem fazer para presentear a quem ama neste Natal,e da minha filhinha extasiada com eles na mão, ao invés de adoçar o suco e café ,ela os comia como uma formiguinha.huashuashuahsuas
Desejo a todos os leitores um Feliz Natal, cheio de saúde, paz e amor no coração!





                                                                CRISTAL JAPONÊS




Obrigada Vovó Cristina  pelo convite,muita saúde e paz!



5 comentários:

Trainee de Cozinheira disse...

Oi Rosiane, muito obrigada pelo convite mas já havia sido convidada por outra blogueira, e ainda nem postei nada, por isso não vou poder aceitar o seu convite, mas obrigada mesmo e Feliz Natal!!!bjs
Maura

Unknown disse...

♥ Querida obrigada pelo convite. Ainda vou levar uns dias, pois estamos perto do Natal, e Ano Novo aqui em casa também temos uma ceia. Assim que postar te aviso, beijocas, e feliz natal

"Manjares da Manu" disse...

Olá, minha querida!!!
Obrigado pelo carinho!!!!
Agradeço tb pelo convite, mas estarei postando mais para a semana, a minha net está um pouco devagar!!!

Bjs...Um Feliz Natal e um excelente Ano Novo!!!!

Dalva Nascimento disse...

Rosiane querida ainda não tive tempo para fazer as postagens do projeto, mas breve postarei, beijos e muito obrigada pelo convite.

Mundo do Sabor disse...

Maura, ok querida,tudo bem, obrigada por responder.

Nayara - Pode ficar tranquila ,sei como é Dezembro, um mês muito movimentado, postei o meu de madrugada com as meninas dormindo.kkkkkk

Manu - tranquilex querida, pode postar quando estiver com tempo e a net estiver mais rápida.

Dalvinha - Relax, quando passar o burburinho de final de ano, você posta,minha linda.

Beijooooos e Um Ano Novo ,cheio de saúde,paz e o resto a gente corre atrás!!!!