Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cupcake com fôrma de chocolate





Vivo sempre procurando novidades culinárias, não basta fazer o docinho,para fazer um prato para mim é fundamental ser criativo e, porque primeiramente comemos "com os olhos".Sempre faço pratos criativos para a minha família, desde saladas, pratos principais ás sobremesas, e quando faço encomendas,gosto sempre de dar um diferencial.
Simplesmente amei estas forminhas da BWB embalagens, deixam os cupcakes mais criativos e deliciosos,consite numa forma no formato das forminhas para cupcakes,que ao ser preenchida com chocolate,substitui as de papel .....uauuuu se já eera bom,ficou melhor ainda!Uma novidade deliciosa,pois as formas 3 em 1,facilitam o trabalho,espalhando uniformemente o chocolate e  a praticidade na hora de desenformar.É claro,que sempre faço a mais e minhas meninas adoraram, e já pediram para fazer no niver delas.

Cupcakes com forminha de chocolate

Ingredientes:


1 massa de cupcake de baunilha


350 gr. de cobertura fracionada ao leite


Forma de silicone BWb embalagens (modelo cupcakes)


chantilly


confeitos coloridos


Modo de fazer:




1. Derreta a cobertura e preencha a cavidade da forma BWb embalagens,até o limite indicado 


na forma.





Encaixe a parte flexível"silicone",a terceira parte e pressione suavemente,até o chocolate 

preeencher toda a forma.Vire-a a passe o dedo indicador em toda a volta da cavidade.Leve á 

geladeira,até o ponto de desenformar(forma opaca).Desenforme e reserve.






2. Coloque o babycake no meio(sem forminha de papel) e ao redor coloque ganache de 


chocolate branco,ou outro ao seu gosto .Decore com chantilly colocado em saco de confeitar 

com bico pitanga.Cubra a massa com 3 voltas.,decore com confeitos coloridos.




"Chocolate,chocolate,eu só quero chocolate...sóquero chocolate, não adianta vir com 
guaraná pra mim, é chocolate que eu quero......"

Pelo jeito o Bob Esponja calça quadrada também!huashuahsuahsuas

10 comentários:

Fuat Gencal disse...





Ellerinize sağlık, çok güzel ve leziz görünüyor.

Saygılar..

Fuat Gencal disse...





Ellerinize sağlık, çok güzel ve leziz görünüyor.

Saygılar..

Selma Helena. disse...

Oi flor!


Adorei a novidade!

Rica lindo e uma delicia!

Beijos

Selma

Unknown disse...

ideia genial. Adorei!
Beijinhos

Érica disse...

Por aqui não vi ainda dessas forminas, mas os seus cupcakes ficaram lindos e tentadores.
bjs

carol disse...

Oi,visito sempre seu blog,acho ele o maáximoo!Já copiei várias receitas,rsrsrs
Sou Baiana também.
Me tire uma duvida,onde vc achou essas forminhas??
Parabens pelo seu talento!!

Romy Almeida disse...

Que delicia de cupcake... adorei :)

Bjokas

Unknown disse...

Adoro Cupcake e esse está com um delicioso aspecto mham-mham

Rogério Santos

Chichef Receitas de culinária

Mise En Place disse...

Muito Legal seu Blog! Vou te visitar sempre!

Conhece já o Mise En Place Blog, um blog para quem gosta de receber bem!

Bjos Taci

wwww.miseenplaceblog.com.br

Mundo do Sabor disse...

Fuat Genkal,que bom que gostou,adoro novidades e sempre aas estou colocando aqui no Mundo do Sabor.

Selma - obrigada pela visita, fique ligada no Mundo do Sabor, também adoro novidades e sempre estou inventando moda.rsrsrs

Ricardo Tiago - que bom!Adorei seiu blog,viu?

Érica - elas estão disponíveis no site da BWB embalagens,cada uma melhor que a outra!

Oi Carol,obrigada ,conterrânea!Você encontra estas forminhas de cupcakes em lojas de artigos para festa.ou no site da BWB embalagens, em breve farei sorteios aqui no blog ou no face!

Romy - legal que gostou amiga!

Rogério Santos - Fica uma delícia, vale a pena fazer!

Taci - que bom que gostou, não conheço seu blog ,mas já estou indo visitar!

Beijos