Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Parceria Plasvale





Tenho uma ótima notícia para dar aos meus leitores.O Mundo do Sabor ,agora é parceiro da Plasvale.
Quem nunca utilizou um produto da Plasvale?
Na minha cozinha existem vários: potes,organizadores,garrafas ....Esta notícia me deixou superfeliz,e mais feliz ainda fiquei quando hoje,o carteiro chamou pelo meu nome e recebí um kit com os produtos da Plasvale.Ai gente....qualidade,praticidade e cores incríveis,simplesmente ,amei!

A Plasvale é uma das maiores e mais importantes empresas de utilidades domésticas em plástico do país. Há mais de 30 anos no mercado, conquistou clientes e consumidores em todo Brasil e, atualmente, exporta para mais de 40 países.

Em uma área construída de 12.000m2, sao desenvolvidos e produzidos produtos de alta qualidade, dentro dos mais atuais conceitos de design, ergonomia e funcionalidade. Sao modelos exclusivos, de linhas amplas e modernas para mesa, cozinha, limpeza, organizaçao, acessórios, pet, jardim, bebe e infantil, além da exclusiva linha Attuale, elaborada com matéria-prima de altíssima qualidade, com design diferenciado e cores fortes e vibrantes.

A Plasvale conta com uma unidade fabril, responsável por toda produçao. Possui máquinas e moldes modernos para a fabricaçao de produtos injetados, soprados e extrudados de alta qualidade.

Olha só que baú L-I-N-D-O !E super útil, para quem tem crianças em casa,com muitoooos brinquedos,e precisa de espaço e organização,se você se encaixa neste perfil,o que está esperando para adquirir o mais rápido possível o baú infantil de 38 litros da Plasvale?Ele vai junto com você ensinar o seu filho a organizar o seu quarto e ter mais responsabilidade.
Escolhi o rosa,porque tenho duas princesas!!


O organizador é  imprescindível na  sua cozinha.Se você é como eu então, amante da culinária e tem vários acessórios: forminhas,garfos para banhar,batedores etc. corra e adquira a sua,pois vai organizar sua cozinha e facilitar a sua vida,e como em tempos modernos,as mães tem  pouco tempo, pois juntam trabalho fora de casa, com trabalho doméstico e outras coisitas mais...é de grande valia ter um organizador Plasvale em casa.
Coube tudo que eu queria e mais um pouquinho.



E as cremeiras...O que são estas cremeiras? Simplesmente A-M-E-I! A Plasvale lançou a linha Atualle elaborada com matéria-prima de altíssima qualidade, com design diferenciado e cores fortes e vibrantes,que com certeza vai deixar as suas sobremesas muito mais apetitosas.As minhas são na cor laranja neon, mas também tem em verde e rosa neon,além de outras cores.


Além de lindas,são resistentes,porque têm a qualidade Plasvale, e esta marca a gente conhece e confia!

Nenhum comentário: