Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Push up Cupcakes e Festa de Aniversário






Aniversário da minha caçulinha,  como o tempo passa rápido e a minha pequena já fez 7 anos,uma adorável menina,tão encantadora,e agradeço sempre a Deus, por ter as duas,que sempre me encantam e deixam aminha vida e do meu marido mais alegre e doce.Ela escolheu como tema a Hello Kitty,e como estamos em época de carnaval aqui no Brasil, fizemos o bailinho da Hello Kitty, com muitas guloseimas,danças,confete e serpentina, apresentamos a mais badalada artista da axé music: Pivete Sangalinha,a contadora de histórias ,poetisa e atriz Rosana Paulo,que divertiu e encantou as crianças com sua performance perfeita.
Deu uma trabalhão,mas qual a mãe que não quer ver as filhas felizes?As duas ....pois quando é niver de uma a outra participa ativamente,e fica feliz como se fosse seu próprio aniversário.
Fiz o bolo da Hello Kitty com pasta americana e muitos detalhes fofos, feitos com a própria pasta,biscuits e bichinhos da Wilton.Fiz pirulitos de passatempo,outro capítulo para eu ensinar para vocês em nova postagem,mini cupcakes de chocolate com docinho de morangos,push up cupcakes e muito chocolate e docinhos tradicionais.

A atriz e contadora de histórias Rosana  Paulo (de peruca cor de rosa), animou a criançada,caracterizada como a cantora de axé "Pivete Sangalinha" no bailinho da Hello Kitty.Ela nos trouxe muita alegria e boas gargalhadas com sua animação ealegria.



A criançada entrou no clima da festa,todos vieram fantasiados:jogador de futebol,fadinha,pânico...que meda..kkkkkkkkkk.... minhas pequenas estavam de abelhinha e princesa. Distribui perucas, óculos, bonés,e acessórios.


Olha só a alegria das amiguinhas das minhas filhas,a fadinha de mãzoinha machucada e tudo....festejar é preciso e não tem preço!


Minha primogênita arrasou de abelhinha,ela é doceeee!


Teve Minnie Mouse,olha que graça!


Estou trazendo ao Mundo do Sabor uma novidade para festas infantis : o push up cupcakes.
São mini bolinhos montados dentro de uma embalagem transparente, que deixam aparecer todas as camadas do doce. A base é móvel e se segura com um palito. E o mais divertido: para comer, os convidados precisam empurrar o bolo para fora da embalagem. Lindo, divertido e gostoso!A meninada pulou de alegria com a novidade,sou uma caçadora de novidades e sempre nos aniversários das minhas pequenas faço uma.
Esta doce novidade eu recebí da BWB embalagens a minha nova parceira,que é uma empresa líder no mercado,e nos surpreende sempre com produtos novos.
Eles tem disponíveis os push up cupcakes em várias cores:

Ainda não vi aqui em Salvador em lojas de festas mas,vocês podem comprá-los pela internet.

Push up cupcakes

Para fazê-los você vai precisar:

Forma de alumínio para cupcakes baby
Forminha de papel 
1 bolo de chocolate pronto
recheio da sua preferência


Ingredientes para a massa: Rende 24 unidades

1 xícara (chá) de chocolate em pó

2 xícara (chá) de açúcar

3 xícaras (chá) de farinha de trigo

2 ovos

1 xícara (chá) de leite integral Mococa

3/4 de xícara (chá) de óleo

1 colher (sopa) de fermento em pó 


Ingredientes do recheio :

1 lata de leite condensado Mococa
corante em gel pink Mago
essência de morango Mago
1 colher de sopa de manteiga Mococa


Para fazer a massa:


Misture os ingredientes secos em uma tijela grande e os líquidos e os ovos em outra. Junte as duas misturas, mexendo bem com uma colher de pau. Após coloque a massa com cuidado nas forminhas para baby cupcakes já acomodadas dentros das forma para baby cupcakes de alumínio ou silicone, leve ao  forno a 180 graus por cerca de 15 minutos.Desenforme e reserve.

Para fazer o recheio :

Misture todos os ingredientes e coloque numa panela levando ao fogo brando ,até dar o ponto de brigadeiro mole.Reserve até esfriar.

Montagem:

Você pode colocar os bolinhos inteiros,eu optei por cortá-los ao meio .Esta embalagem de push up cupcakes,funciona como um êmbolo de seringa.Você puxa o êmbolo para baixo e vai colocando uma camada de mini cupcakes,outra de recheio, uma de mini-cupakes ,outra de recheio e assim por diante,não enchi até em cima,para que não caísse ,pois em se tratando de crianças, e muitas pequenas , é bom ter este cuidado.Depois de todas as camadas prontas, coloque a tampinha.Amo recheios cremosos, mas penso que as camadas ficariam mais definidas com creme chantilly ,pois não passariam para as camadas de bolo, pode não ter ficado esteticamente perfeito, mas delicioso ,posso garantir.
É isto, adorei passar esta novidade para meus fiéis e queridos leitores,até  a próxima!

Curta a nossa página no facebook
Mundo do  Sabor

Um comentário:

patiabeija-flor disse...

Olá e parabéns pela linda filhota!! Que Deus a abençoe por toda a vida!!!
Linda festa e adorei esta ideia do bolinho!!
Felicidades mil!!
Abraços,
Patrícia Schmidt
www.meupratofavorito.blogspot.com