Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Resultado do sorteio A. Gomes










Galera, desculpem a ausência, mas meu gatinho de estimação o Mian, ficou doente, e não estava atualizando o blog, o bichinho, ficou mal, mas graças a Deus agora está bem, tomava muitos remédios,tinha horário,fora os outros afazeres,então já viu né?
Pois bem, o sorteio foi realizado pelo Random.com, a sortuda vai ganhar diretamente na sua casa um jarro decorativo ,exclusivadade da nossa parceira a A. Gomes.E a felizarda foi:



Anônimo disse...
Maria Crisitna Azevêdo Cunha
mariúchac@hotmail.com
Manaus - Amazonas




A ganhadora terá 3 dias para me enviar seu endereço para que seu prêmio seja enviado.

Entre no site da A. Gomes ,está cheio de novidades, para a Copa do Mundo e o São João!!!!





Nenhum comentário: