Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cupcakes de maçã e canela



Estes cupcake com um copo de suco de frutas fica muito bom!


Fico sempre pensando em fazer lanches mais nutritivos para minhas filhas levarem para a escola, sempre faço misturas com cereias integrais, e frutas, para que elas tenham energia .Nestes cupakes coloquei aveia, maçã ,canela e o sabor agradou em cheio.Para deixar mais gostoso coloquei a cobertura de leite condensado Mococa cozido ,e ficou show de bola!!!



Cupcake de maçã e aveia

Ingredientes:

80 gr. de aveia
175 ml de leite integral Mococa
1 ovo
75 gr. de açúcar cristal
50 g de manteiga sem sal derretida
1 colher de chá de essência de baunilha Mago
11o g de farinha de trigo
1 colher de chá de fermento em pó
1 colher de sobremesa de canela em pó
uma pitadinha de sal
1 maçã fresca cortada em cubinhos
1 lata de leite condensado Mococa cozido,veja como fazer aqui.
Confeitos Granulados Coloridos Mil Cores Mago
Saco de confeitar Mago com bico serra..
Forminhas para cupcakes lisas Mago

Modo de fazer:

Pré-aqueça o forno a 18 ° C.
Misture a aveia com o leite Mococa e reserve.
Bata o ovo com o açúcar, acrescente a manteiga derretida e a essência de baunilha.
Incorpore a mistura de leite.
Em outra vasilha,misture os ingredientes secos e a maçã picada e acrescente a mistura de leite e aveia.
Divida a massa em forminhas de papel Mago dentro de uma forma para cupcakes e leve ao forno por 25 minutos ou até que esteja assada.
Retire ,coloque o doce de leite  na manga de confeitar da Mago e com o bico serra vá serpenteando ,depois coloque os confeitos granulados coloridos da Mago Indústria:.



Eles cortadinhos:


 

2 comentários:

Andréa Santana disse...

Olá minha querida, tudo bem?
Eu tbm me preocupo em fazer lanches nutritivos p/ minha família, é sempre um prazer vê-los degustando e fazendo, hummmmmmm...! rsrs
Os seus ficaram lindos e tem gostinho de quero mais, arrasou!

Que as bençãos de Deus esteja sempre em seu lar!
Bjs ♥

Mundo do Sabor disse...

Tudo bem,minha linda.Que bom que gostou, estou meio que sem tempo de visitar os blogs amigos, mas guardo todos vocês no meu ♥!!!