Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

sábado, 20 de setembro de 2014

Pastelão de Frango com Catupiry






Ai gente, mês de Setembro,muitas festas ,muitas encomendas graças a Deus, e o tempo fica curtinho ´par vir até aqui, mas meu xodó eu não deixo, e aqui estou eu trazendo para vocês uma receita rápida e prática de pastelão de frango com catupíry.
Tenho certeza que vão gostar.

Pastelão de Frango com Catupiry

Ingredientes :

4 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 copos americanos de leite Mococa
200 gr de margarina forno e fogão
2 gemas 
1 colher (sopa) de fermento em pó 
1 colher (chá) de sal.

Recheio :

1 kg de peito de frango temperado refogado e desfiado  
1 xícara de requeijão catupiry

Modo de fazer :

Coloque todos os ingredientes da massa em uma vasilha e amasse bem até obter uma massa macia, se necessário colocar Farinha de Trigo  até dar ponto. Deixe descansar por 30 minutos. 

Recheio :

 Abra a massa em uma superfície enfarinhada. Coloque o frango desfiado dentro ,espalhando uniformemente sem chegar até a borda,espalhe o requeijão catupiry por cima,feche. Modele os pastéis, pincele com gemas. Disponha em uma assadeira e leve para assar em forno, com temperatura média por 30 minutos, ou até dourar.


Nenhum comentário: