Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Beijinho Xamego Bom







Fiquei super feliz, ao receber uma caixa da Xamego Bom, recheada de doces novidades.As meninas pularam de alegria!!Veio Beijinho, doce de leite, cocada cremosa, brigadeiro ,cajuzinho e recheio cremoso de chocolate, muitas delícias, e com a qualidade da Xamego Bom.
Para estrear com chave de ouro,enrolei os beijinhos da Xamego Bom, práticos e com um sabor imcomparável e dei uma nova roupagem muito elegante.Porque meus parceiros são nota 10, nada de fazer propaganda se não forem realmente bons, e estes assino embaixo.
É só enrolar, e para dar um toque de charme e glamour na mesa de aniversário ,coloquei-os em tacinhas azuis, com tapetinhos de plástico,e palitinhos com borboletas azuis de papel,ficaram encantadores.
Estas tacinhas e os outros componentes, são vendidos em casas de artigos para festa.
Eu indico para que sua festa fique saborosa e você fique linda com tempo para fazer outras coisas como se embelezar por exemplo, com a confiança num produto nota 1000, adquira os produtos da Xamego Bom,você vai adorar!!!
Aguardem mais delícias com estes produtos que amo de paixão.


Nenhum comentário: