Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

terça-feira, 23 de maio de 2017

Pipoca doce de chocolate












Esta pipoca doce é a preferida das minhas filhas!!Reúnem os amigos e fazem a festa, eu faço a parte de caramelar, porque é perigoso para crianças trabalharem com caramelo,mas a parte de estourar a pipoca ,deixo com elas.



Ingredientes

  • 1 xícara de milho para pipoca de boa qualidade
  • 6 colheres de sopa de açúcar cristal
  • 3 colheres de achocolatado em pó de boa qualidade
  • Água


  1. Misture o achocolatado com o açúcar.Coloque água o suficiente para cobrir a mistura.Leve ao fogo e mexa sempre para não empelotar.Ferva até o ponto de brigadeiro mole.Estoure a pipoca quando terminar de estourar desligue o fogo.Despeje a calda na pipoca ,ambas quentes,mexa rapidamente até cristalizar a calda.





Pulo do gato :


O segredo para a receita ficar perfeita é mexer a pipoca rapidamente,

      1.  



Nenhum comentário: