Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

BOLO DE COCO DE LIQUIDIFICADOR








3 ovos  inteiros
2 copos (daqueles de requeijão) de açucar
2 copos de farinha de trigo
2 colheres de sopa de margarina
1 copo de leite
1 colher de sopa de fermento
1/2 pacote de côco ralado tostado

Bata tudo no liquidificador,menos o fermento,acrescente-o delicadamente, depois.Se quiser mais fofinho ainda,bata todos os ingredientes,com exceção da farinha e do fermento, e acrescente-os misturados e peneirados . Unte e enfarinhe uma forma redonda e coloque no forno a 180 graus por mais ou menos 40 minutos,ou quando colocar um palito este sair limpo.

Cobertura :

1 xícara de lite de coco fervido com
1 colher de maizena e 1 colher de acucar por 5 minutos. Depois ponho coco ralado por cima.~Você não consegue comer um pedaço só.

21 comentários:

Maria Helena disse...

Rosiane, assim vc me mata!! rsrsr

Minhas lombriguinhas ja se manifestaram aqui de vontade de comer esse bolo.

Parabéns!

Vania disse...

Rosiane, que linda esta foto, me deixou com água na boca.
Adorei!
A receita já está anotadíssima.
Beijinhos.

Rosiane Moreira disse...

Maria Helena, satisfaça as lombriguinhas,faça o bolo de coco.kkkkkkkkk
Fiz isto com as minhas e elas agradeceram.

Rosiane Moreira disse...

Vânia, não vai se arrepender, é fácil,gostoso e com ingredientes que sempre temos em casa.O segredinho é só misturar o fermento depois dos outros ingredientes batidos,para o bolo ficar fofo.Beijim

Baú da Conceição disse...

Fiz o bolo de coco e adorei.Adicionei-a aos meus favoritos.
Beijinhos

Isabel Salvador disse...

k maravilha de bolinho tb não me escapar.......bjokas

Romy Almeida disse...

que delicia... adoro coco e essaq receita deixou-me a babar :-P

jokas

Maria disse...

Jesus, Maria, Jose.........só rezando mesmo hehehehe.
Rosi, seu bolo é uma tentação maravilhosa!

Teresa Newman disse...

Rô, fiz o bolo, ficou uma maravilha de saboroso e fofinho.

Marco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mundo do Sabor disse...

Conceição,Romy,Belinha,Maria e Tereza Newman,fico contente que tenham gostado e vejo que a maioria já testou e aprovou a receita , é um bolo simples e delicioso!Beijos para todas, obrigada visitantes de além mar, achei o máximo as garotas de Portugal, aparecerem por aqui ,sejam bem vindas!Beijos

Unknown disse...

Esse bolo é uma deliciaaaaaaaaaa!
Bem macio! E apesar de aqui nao ter côco ralado tostado, com o côco ralado normal também fica super delicioso!
So nao repeti pq nao tinha mais. O Povo belga cairam em cima,hehhehe
Todas minhas amigas brasileiras me pedem a receita!
Parabéns Rosiane por esse grandioso e belissimo talento!
Gros bisous :-)

Anônimo disse...

Adorei esta receita, vou recomendar as minhas amigas bjs....

Mundo do Sabor disse...

Maia - que bom que gostou amiga, legal suas amigas belgas saberem o que é que a baiana tem?Este bolo é uma delícia e fico muito feliz que esteja divulgando a culinária brasileira mundo afora.

Beijooooos

Anônimo - obrigada ,que bom que gostou!

Princesa GLeice disse...

vou fazer o teste deste bolo agora...vamos ver se acerto rsrs

Mundo do Sabor disse...

Gleice - com certeza voc
ê vai acertar, depois volta para contar como ficou!

Beijooos

ana karolina disse...

Adoreii seu blog..sempre procuro receitas para minha mãe e achei seu blog liindo,a receita deliciosa..Parabéns..

Mundo do Sabor disse...

Obrigada ana karolina.

Beijinhos

Jessica disse...

Fiz ontem e posso dizer: aprovadíssimo!!! Por mim e pelo esposo, ficou muito bom a textura ficou otima, e olha q nao coloquei cobertura so deixei molhadinho com leite e coco ralado....
Com certeza vou postar no meu blog e colocar os devidos créditos!!!

Jessica disse...

Fiz ontem e posso dizer: aprovadíssimo!!! Por mim e pelo esposo, ficou muito bom a textura ficou otima, e olha q nao coloquei cobertura so deixei molhadinho com leite e coco ralado....
Com certeza vou postar no meu blog e colocar os devidos créditos!!!

Mundo do Sabor disse...

Jéssica - que bom que testou e aprovu, amo este bolo é uma mão na roda,todos gostam!

Beijinhos