Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

sábado, 8 de março de 2008

CUCA DE ATUM E AMEIXA





INGREDIENTES
MASSA
-3 xícaras (chá) de farinha de trigo
-1 colher (chá) de sal
-3/4 xícara (chá) de óleo
-3 ovos (claras separadas)
-2 xícaras (chá) de leite
-1 colher (sopa) de fermento em pó

RECHEIO
-2 latas de atum
-1 pimentão vermelho
-1 cebola
-1 colher (sopa) de manteiga
-1 xícara (chá) de cebolinha
-300g de ameixa preta
-queijo ralado para polvilhar

MODO DE FAZER
RECHEIO
Em um recipiente coloque o atum, o pimentão, a cebola, as ameixas, a cebolinha, a manteiga e misture.

MASSA
Coloque na batedeira a farinha de trigo, o sal, o óleo, as gemas, o leite e bata. Depois, junte as claras em neve e agregue. Adicione o fermento. Misture o recheio com a massa.
Coloque em uma assadeira untada e polvilhada com queijo ralado. Leve ao forno (180°) por cerca de 30 minuts.
Para quem gosta de pratos agridoces, esta receita é perfeita, eu particularmente amo!!!Faça hoje,não vai se arrepender!

4 comentários:

Neneca Barbosa - Um ser humano em evolução! disse...

Rosiane, minha amiga, seu Blog está lindo. Ah!!! deu vontade de comer tudo. Parabéns!!!!!
Beijos!

Mundo do Sabor disse...

Minha linda Neneca!Ah, se você estivesse perto te convidaria sempre para provar minhas receitas!

Beijos

Iliane disse...

menina..deve ter ficado bom demais essa istura agridoce..lida a sua cuca..parabens

Mundo do Sabor disse...

Ah,Iliane ,adoro estas misturas,acho tão saborosas!Obrigada pela visita,beijos!