Faça sua encomenda!

Seja Bem-Vindo(a) ao Mundo do Sabor -
Aqui você encontra deliciosas receitas práticas ,
com gostinho de comida caseira
feitas com muito amor e carinho.
Além de tudo um pouco de prosa
falando do que amo,
do que sinto com muita simplicidade.



Telefone para encomendas : 8770- 9961(Oi)


Se Deus é por mim ,quem será contra mim?Jesus nos protege sempre.

Quer seguir meu blog, ver novas postagens atualizadas?Então siga !!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sorteio Mococa -

 A marca da vaquinha mais querida do Brasil, está dando de presente para você um kit incrível de produtos com a qualidade MOCOCA.






Quer ganhar um kit de produtos Mococa ,recheadinho de doces tentações???


 Na minha cozinha não faltam produtos Mococa,para os meus pratos saírem deliciosos...pois não basta gostar e saber cozinhar, tem que ter produtos de qualidade!





Para quem está visitando o Mundo do Sabor  pela primeira vez ,para participar do sorteio, Coloque um recado aqui nos comentários dizendo que quer ganhar o kit ,seu nome,e-mail e cidade.Curta a página do Mundo do Sabor no facebook,e também curta a página da Mococa no facebook,.Para mim será um enorme prazer. Para meus leitores assíduos, muito obrigada por estarem por aqui! Amo os comentários que vocês deixam aqui e saibam que fico muito feliz toda vez que vejo mais um comentário.
Vamos às regras: 
1 - Qualquer pessoa pode participar do sorteio, desde que tenha um endereço de entrega no Brasil. 
2 - Deixar neste post nome, e-mail e cidade/estado. 
3 - Para validar a sua participação tem que curtir Mundo do Sabor no facebook e Mococa.
4 - O sorteado(a) terá 3 dias para me enviar os dados (CPF, endereço, telefone). 
5 - O kit será entregue diretamente pela Mococa. 
6 - O sorteio será feito via Random.org, como das outras vezes. 
Caso falte algum dos (poucos) dados solicitados, o inscrito não participará do sorteio.Tenham muita atenção.
As inscrições começam hoje, 06/09/2012 e acabará no dia 18/09/2012 ás 18:00 hs.
O sorteio acontecerá dia 19/09/2012 (à noite).

Participem deste sorteio e deixe a primavera mais gostosa!

49 comentários:

patiabeija-flor disse...

Bom dia Rosiane!!
Não podia deixar de participar desse sorteio, né, afinal, MOCOCA é tudo de bom!!
Patrícia Schmidt
Seg: patiabeijaflor
prsbeija-flor@hotmail.com
Teresópolis/RJ

Beijoss

Luciana disse...

Eu quero ganhar o Kit Mococa.
Luciana Scachetti
luciana.scachetti@gmail.com
São Paulo/Capital.

Unknown disse...

Quero ganhar o Kit mococa
Luciana Scachetti
luciana.scachetti@gmail.com
São Paulo/Capital

Anônimo disse...

Eu quero participar!
Meu nome é Taís Moreira, e-mail: tais.moreira@hotmail.com, sou de Salvador mas moro em Niterói-RJ. Já estou torcendo para ganhar! Beijos

Katia disse...

Eu quero ganhar um KIT MOCOCA
Meu nome é : Katia Gonçalves
e-mail.: katiaaog@hotmail.com
Sou da Cidade de São Paulo - Capital

Vou ficar aqui torcendo para ganhar.

Katia disse...

Quero muuuito ganhar um KIT MOCOCA
Meu nome é .: Katia Gonçalves
E-mail.: katiaaog@hotmail.com
Sou da Cidade de São PAulo - Capital

Érica disse...

Quero ganhar o kit
Érica Baldon
ericarbp@gmail.com
Barra Bonita - SP

Ana Claudia disse...

Eu quero!!
Ana Claudia Vasques
anaclaudianacozinha@gmail.com
Sorocaba-Sp

"Manjares da Manu" disse...

Oba...participando!!!!E curtindo!!!

Manuela Escariz
manuelaescariz@ig.com.br
Rio de janeiro-RJ
Seguidora: Manjares da Manu

Bjs...

RMY disse...

Eu quero muito ganhar.....
Ronize Midori
midoriyoshiara@hotmail.com
Cuiabá/MT

RMY disse...

Eu quero!!!
Ronize
midoriyoshiara@hotmail.com
Cuiabá/MT

RMY disse...

Eu quero!!!
midoriyoshiara@hotmail.com
Cuiabá/MT

Unknown disse...

Eu quero ganhar o kit !
Ana Carla de Andrade
E-mail annacarlladeandrade@yahoo.com.br
Cidade Rio de Janeiro/RJ

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EU QUERO GANHAR O KIT !
NOME: ANA CARLA DE ANDRADE
E-MAIL:
annacarlladeandrade@yahoo.com.br
CIDADE: RIO DE JANEIRO/RJ

Anônimo disse...

Adoraria ganhar esse kit da Mococa!!

Nome:Roselene Mannrich
E-mail:rosemannrich@gmail.com
Cidade:Indaial sc

Dalva Nascimento disse...

E la cou eu de novo tentando ganhar esse kit Mococa.
dalvaonascimento@gmail.com
Recife Pe.

neri disse...

Participando
Neri Diniz
neri_diniz@yahoo.com.br
seguidora-Neri
Curitiba-pr

redair disse...

Quero muito participar!
Air Batista
redair13@gmail.com
Curitiba/PR

Anônimo disse...

eu curto o mundo do sabor e produtos mococa no facebook
josé carlos de martino lins de franco
cidade > fortaleza = ceará
email> jcmlf@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Participando Sorteiro Mococa!!!
Seguidora: Rafaela kenupp
rafaela.kenupp@yahoo.com
Barra Mansa RJ
Páginas curtidas:
https://www.facebook.com/red.kenupp

Boa sorte para todos!!!
Bjs

Páh disse...

Quero ganhar o kit!!
Paloma Maria da Silva
pa.pms@bol.com.br
Osasco/SP

Mundo do Sabor disse...

Estou gostando de ver a participação, salientando que para aprticipar tem que curtir Mundo do Sabor e Mococa no facebook, mas só terá 1 número para participar.

Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Gomes disse...

Ola amiga,meu nome e Rita de Cássia de Oliveira,participo do seu grupo no face e de sua página também no face.
Moro no Rio de Janeiro
Meu Email: ritalalu43rj@gmail.com

Gostaria muito de ganhar os produtos mococa,pois são maravilhosos.
beijos amiga

Vivian disse...

Participo!
nome:Vivian Lindsay Rodrigues
e-mail: vivianlindsay@yahoo.com.br cidade/estado: Mauá SP

Vivian disse...

Participo!
nome:Vivian Lindsay Rodrigues
e-mail: vivianlindsay@yahoo.com.br cidade/estado: Mauá SP

LUCIANA disse...

QUERO GANHAR O KIT MOCOCA
PORQUE EU USO NOS MEUS BOLOS.

Isadora disse...

eu quero!
isadora adler
grandeisa@gmail.com
seguidora: grandeisa
Rio de Janeiro RJ
http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

Laís disse...

Laís
laisinha.zago@gmail.com
Sertãozinho/SP

Angela Escritora disse...

Lembrando que no facebook sou Angela Carneiro(angela lemos)
Itamonte, MG
angelaescritora@gmail.com

Regina disse...

Participando!!!
regina garbulho
regina.recgg@gmail.com
Bauru-SP

Anônimo disse...

BOA NOITE,
QUERO MUITO PARTICIPAR E GANHAR ESSES PRODUTOS MARAVILHOSOS.
PRISCILA DE AQUINO
prisdeaquino@hotmail.com
CAMPO GRANDE/RJ

patricia disse...

eu quero ganhar o kit mococa
patricia chales
patriciachales@hotmail.com
rio de janeiro

patricia disse...

eu quero ganhar o kit mococa
patricia chales
patriciachales@hotmail.com
rio de janeiro

patricia disse...

eu quero ganhar o kit mococa
patricia chales
patriciachales@hotmail.com
rio de janeiro

Anônimo disse...

ESTOU NA CONCORRENCIA PELO KIT DA MOCOCA!
MONICA SANTANA DA SILVA
monica.sansil@hotmail.com
SALVADOR-BA

Alice Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
patricia disse...

Quero ganhar o Kit mococa
patricia chales
patriciachales@hotmail.com
rio de janeiro

Soninha disse...

Sonia Salle
sonia.salle@yahoo.com.br
São Paulo/SP

Soninha disse...

Sonia Salle
sonia.salle@yahoo.com.br
São Paulo/SP

Alice Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karinfleur disse...

Seguidora: Carine Araujo Lima
carine.araujolima@gmail.com
Macaé/RJ

Tatiane Santana disse...

Tatiane Santana
tatianeassis@hotmail.com
Natal/RN

Tatiane Santana disse...

Tatiane Santana
tatimasantana@gmail.com
Natal/RN

cozinha da lu disse...

oi Rosiane, como vai suas receitas cada vez mais deliciosa, quero participar do sorteio, adoro os produtos da mococa.
meu nome é luciane, moro em nova iguaçu- RJ
LUMAZZA@HOTMAIL.COM.BR

BJS

cozinha da lu disse...

oi Rosiane, como vai suas receitas cada vez mais deliciosa, quero participar do sorteio, adoro os produtos da mococa.
meu nome é luciane, moro em nova iguaçu- RJ
LUMAZZA@HOTMAIL.COM.BR

BJS

Cristiane disse...

ola boa tarde
Eu quero ganhar o kit Mococa
nao falta mococa nas minhas receitas concerteza
Cristiane Tomazin Santos
cristianetomasim@hotmail.com
Goiania GO

piteis da dinha disse...

Já participando e esperando ganhar.

Maria da Conceição Campos
dinha10@hotmail.com.br
Rio de Janeiro- Rj
Seguidor:piteisdadinha.blogspot.com.br

Amiga, vai lá no meu blog, tem um sorteio tb.
Bjsssssssss